Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Êxodo 33 - Paixão Pela Palavra  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Êxodo 33:1 - ¶ Disse mais o SENHOR a Moisés: Vai, sobe daqui, tu e o povo que fizeste subir da terra do Egito, à terra que jurei a Abraão, a Isaque, e a Jacó, dizendo: À tua descendência a darei.

Posso estar enganado, mas acredito que Êxodo 33 seja o capítulo preferido desse livro de boa parte dos leitores cristãos. É impossível não se emocionar lendo a intercessão de Moisés para que a presença de Deus não fosse retirada do meio do povo. A sua busca pela presença é inspiradora! Ele se retirava para buscar ao Senhor na tenda do encontro, onde o Senhor lhe falava face a face, como um amigo (vv.11). Tamanha intimidade o levava a rogar pela presença divina não apenas sobre ele, mas sobre todo o povo (vv.14,15) e também pela manifestação da glória divina (vv.18).

O anseio maior de um servo de Deus é pela intimidade com o Senhor. Como eu almejo ter intimidade com o meu Deus e conhece-lo cada dia mais! A nossa busca pelo Senhor é o alvo maior do discipulado, conhecer a Deus para conhecer a si próprio e se tornar parecido com Cristo. Você não precisa de dinheiro, você precisa de Deus. Você não precisa de saúde, você precisa de Deus. Quando o Senhor for tudo o que você tiver, você perceberá que já tem tudo o que precisa.

Inscreva-se: http://bit.ly/1NqbS83

Curta: http://on.fb.me/1OFRwHl