Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Êxodo 27 - Paixão Pela Palavra  |  Pastor Sérgio Fernandes

Êxodo 27:1 - ¶ Farás também o altar de madeira de acácia; cinco côvados será o comprimento, e cinco côvados a largura (será quadrado o altar), e três côvados a sua altura.

O capítulo de Êxodo 27 continua tratando da construção do tabernáculo, dessa vez abordando a produção de alguns dos seus utensílios e da mobília, como o altar, e da área do pátio com suas cortinas. A orientação divina é minuciosa: Deus descreve os detalhes e caberia a Moisés e sua equipe seguirem a orientação à risca. Entre as instruções, o povo deveria ofertar azeite puro de oliva batida para que as lâmpadas permanecessem acesas. O tabernáculo era um local de luz permanente porque em Deus não há treva alguma e o seu povo caminha em luz perene e celestial.

Por isso, cada cristão, cada comunidade de Jesus deve ser uma fonte de luz em meio as trevas espirituais que cobrem esse mundo. Como luz, somos um direcionamento profético a respeito da verdade de Deus em um mundo de relativismo moral e espiritual. Os valores que recebemos de Deus, as obras que praticamos para o louvor da Sua glória, a pregação inflamada do evangelho da graça são feixes de luz que emitimos, despertando aqueles que andam na escuridão para receberem a salvação pela fé em Jesus Cristo. A sua luz está brilhando?

Inscreva-se: http://bit.ly/1NqbS83

Curta: http://on.fb.me/1OFRwHl