Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Só Natal Precede Feliz Ano Novo  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 28:20 - Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Entendendo bem a frustração dos Seus discípulos, com a Sua volta aos céus, Jesus garantiu consolo a eles, dizendo: “E lembrem disto: Eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos” (Mateus 28:20).

A santificação do tempo começou com o nascimento terreno do Filho Unigênito do Pai. O Natal, em Belém, foi a miraculosa penetração da eternidade na dimensão do tempo. Foi isto que Jesus disse: “Eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos”. A profundidade da revelação de Jesus está muito acima da nossa compreensão. Mas faz todo o sentido. Antes do Novo Ano sempre acontece o Natal.

Para quem foi a promessa de Jesus, com relação ao fim dos tempos? Para os filhos de Deus, em Cristo Jesus nosso Senhor. Não há, realmente, ano novo Feliz sem o nascimento de Jesus no próprio coração. A obra do Cristo causa restauração em nossa vida particular, no meio ambiente, na avaliação do tempo, no ministério da eternidade. Ele está conosco quando O recebemos. Quando aceitamos Jesus é Natal. Quando seguimos Jesus é Feliz Ano Novo. Até o final dos tempos.