Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Ele não te deixará e não te desamparará  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Hebreus 13:5 - Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.

Por fim, eu pude testificar por mais um ano que o Senhor Deus cuida de nossas vidas com muito carinho e atenção. Numa época de incertezas, como esses dias turbulentos em que a nossa nação tem enfrentado, eu pude observar o nosso Pai Celestial cuidando com zelo dos nossos irmãos, e isso trouxe um forte alento ao meu coração.

O cuidado de Deus não diz respeito ao luxo, a ostentação ou aquilo que é desnecessário. Diz respeito a experiência de contentamento, de percebermos que o que embeleza e traz sentido a vida não é aquilo que temos, mas aquilo que somos em Sua presença. Nesse ano de 2015 vimos o nosso poder de compra cair. Famílias dos quatro cantos do país precisaram aprender a viver com menos, e isso obviamente também está acontecendo conosco. Mas a Palavra de Deus nos traz conforto e esperança: nós podemos viver sem nenhuma forma de avareza e com muita alegria por aquilo que Ele tem nos dado graciosamente por meio de Cristo. Durante a crise, Deus nos dará o necessário para suprirmos a nossa necessidade e para partilharmos com os nossos irmãos que precisam. E por que sabemos disso? Ele prometeu não nos deixar e nem nos desamparar!

Eu tenho absoluta convicção que você verá a bondade do Senhor revelada em Sua vida! Assim como Deus cuidou de você em 2015, ele cuidará de você em 2016. Deus lhe ensinará a viver alegre mesmo em dias turbulentos. Em meio a esse cenário tão evidente de crise, nós viveremos Cristo em cada dia que Ele nos conceder no ano novo que se aproxima! Não tenha medo! Ele não te deixará e não te desamparará!