Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
O Rei nos ensina!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 28:19 - Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Tenho um apreço muito grande pelo ministério de ensino das comunidades cristãs. O Reino é formado por discípulos, e um discípulo nada mais é do que um aprendiz educado por um Mestre. Uma comunidade cristã consciente de Sua vocação e chamado dedicará todos os seus esforços em educar os seus membros para uma vida cristã relevante. Quando, porém, se perde de vista o Reino, a comunidade busca entretenimento religioso ao invés de instrução.

Observo em nossos dias os grandes investimentos feitos para congressos, jantares e tantos outros eventos realizados nas igrejas cristãs. Não desmereço tais trabalhos, mas, se formos no mínimo razoáveis, veremos que temos eventos demais e santificação de menos. A Igreja Primitiva transformou o mundo antigo sem nenhuma programação diferenciada, mas pelo fato dela ter investido a vida de seus líderes em educação cristã. Jesus não mandou entreter o povo. Jesus mandou fazermos discípulos de todas as nações (Mt 28.19). O Reino pertence aqueles que estão sendo instruídos pelo Senhor a andarem em novidade de vida, unidos ao Cristo pela fé (Is 54.13; Jo 6.45))!

---------------------------------------------

Assista essa mensagem pregada!

https://www.youtube.com/watch?v=9c_BpLHnMZA

-------------------------------------------------

CONHEÇA MEU NOVO PROJETO, "PAIXÃO PELA PALAVRA"

http://on.fb.me/21sNB7k

-------------------------------------------------