Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Segurança de salvação é coisa séria!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 João 5:18 - ¶ Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.

Antes de falar a respeito da segurança eterna do cristão, preciso estabelecer alguns marcos para que o nosso entendimento não vá além das Escrituras Sagradas. Eu creio firmemente que um eleito de Deus não pode perder a vida eterna, segundo o testemunho que encontro nas Escrituras Sagradas. Contudo, preciso frisar alguns pontos.

Primeiro, você pode estar nesse momento pensando o seguinte: "se eu sou cristão e continuo vivendo na prática obstinada e persistente do pecado, como posso afirmar que sou salvo?". Segundo a Escritura, um cristão nascido de novo não pode viver na prática deliberada do pecado. Se você ainda está nessa situação, você pode ser um bom religioso, mas nunca foi perdoado por Cristo ou regenerado para uma nova vida. Segurança eterna não é assunto que deve lhe preocupar, porque, nessa posição, você ainda não é uma nova criatura em Cristo.

---------------------------------------------

CONECTE-SE COM MEU MINISTÉRIO:

YOUTUBE: http://bit.ly/1KQHdhI

FACEBOOK: http://on.fb.me/1GuAjdg

INSTAGRAM: @pastorserginho

PERISCOPE: pastor_sergio

TWITTER: @pastor_sergio