Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus não falha  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Sofonias 3:5 - O SENHOR é justo no meio dela; ele não comete iniqüidade; cada manhã traz o seu juízo à luz; nunca falta; mas o perverso não conhece a vergonha.

Eu trabalho no segmento de publicidade e propaganda desde os catorze anos de idade. Recordo-me quando meu irmão mais velho me fez um convite para trocar a ociosidade típica da adolescência pela chance de ter meu primeiro emprego com ele. Obviamente, eu aceitei o convite. Na semana seguinte, ele chegou até a mim com um manual do Corel Draw 4, com mais de 800 páginas, e me orientou a devorar o livro e a aprender a ferramenta em 30 dias. Vinte anos depois, eu continuo trabalhando com o Corel Draw (agora em sua versão X7), e nesse período, colecionei empregos em gráficas, bureaus e editoras, até que cheguei a abrir meu próprio escritório.

Uma das características da minha profissão é o cuidado que preciso ter com as peças publicitárias que produzo. Um mínimo erro cometido pode causar um prejuízo enorme se não for corrigido a tempo. Nesses muitos anos de mercado, cometi os tradicionais erros de um arte finalista e tive que, em alguns momentos, sentir no bolso o preço da minha falta de atenção. Meu segmento não tolera falhas e, quando elas ocorrem, com certeza irão pesar no orçamento do mês. Isso me faz pensar no meticuloso plano elaborado por Deus para salvar um povo para si. O Deus que não erra escolheu homens e mulheres de toda raça, tribo e nação, e, por seu decreto eterno, garantirá que esse trabalho será executado com maestria.

----------------------------------

CONECTE-SE COM MEU MINISTÉRIO:

YOUTUBE: http://bit.ly/1KQHdhI

FACEBOOK: http://on.fb.me/1GuAjdg

INSTAGRAM: @pastorserginho

PERISCOPE: pastor_sergio

TWITTER: @pastor_sergio

----------------------------------