Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Ele escolheu você!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Hebreus 13:5 - Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.

Compreender a doutrina da eleição nos livra da soberba e da vanglória. E nos traz a verdadeira certeza de salvação, que não pode ser obtida por aquilo que estamos fazendo agora, mas sim, por aquilo que Cristo fez, de uma vez por todas, quando morreu na cruz por nós.

Quantas vezes você afirmou equivocadamente que Deus errou ao lhe escolher. Ele escolhe os que Ele quiser. E se Ele o escolheu, o fez por que o ama. E nada pode mudar isso!

Quantas vezes você considerou que os planos divinos a seu respeito estavam acabados? Mas não estão! Porque Ele te escolheu, todos os projetos do Pai Celestial para sua vida permanecem, mesmo quando os seus chegam ao fim. Deus cuidará da sua jornada! Ele chamou você para caminhar ao Seu lado e Ele próprio será o seu guia, até Cristo voltar. Ele te fará vencer os caminhos tortuosos. Ele te dará fé quando as circunstâncias forem contrárias. Ele lhe dará esperança nos dias calamitosos. Ele lhe dará amor para viver o cristianismo com excelência. Ele o perdoará quando você falhar e isso lhe dará condições de se arrepender e começar de novo. Ele te encherá do Espírito Santo para que você testemunhe do evangelho da graça com poder. Ele lhe levantará quando você cair. Ele escolheu você!

----------------------------------

CONECTE-SE COM MEU MINISTÉRIO:

YOUTUBE: http://bit.ly/1KQHdhI

FACEBOOK: http://on.fb.me/1GuAjdg

INSTAGRAM: @pastorserginho

PERISCOPE: pastor_sergio

TWITTER: @pastor_sergio

----------------------------------