Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A eleição demonstra o amor de Deus  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 6:37 - Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.

A eleição representa a maior demonstração da graça para com a raça humana decaída. Nenhum ser humano merece a salvação, e o pecado destitui o homem da glória de Deus, tornando-o incapaz de remediar sua situação sem uma intervenção divina. Se a salvação fosse resultado de nossa escolha pessoal, carne nenhuma se salvaria.

O amor de Deus para conosco foi tão grande que Ele escolheu para si, antes da fundação do mundo, aqueles que Ele quis. Ele poderia deixar a humanidade entregue a sua própria sorte, o que resultaria na condenação de todos, mas por Seu amor, Ele provisionou um plano perfeito de salvação, que foi consumado pelo Senhor Jesus. Porque Ele morreu por nossos pecados e ressuscitou para nossa justificação, todos aqueles que o Pai escolheu irão a Cristo, e Ele jamais os lançará fora (Jo 6.37,44).

A boa notícia do evangelho da graça é que a certeza que temos de nossa salvação não está fundamentada nas obras que praticamos, mas na decisão de Deus de, em Cristo, nos escolher, chamar, justificar e santificar. A salvação pertence ao Senhor, e a boa obra que Ele começou em nossa vida não irá parar, até o Dia de Cristo (Fp 1.6).

----------------------------------

CONECTE-SE COM MEU MINISTÉRIO:

YOUTUBE: http://bit.ly/1KQHdhI

FACEBOOK: http://on.fb.me/1GuAjdg

INSTAGRAM: @pastorserginho

PERISCOPE: pastor_sergio

TWITTER: @pastor_sergio

----------------------------------