Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Manifesto - Um convite a olhar para frente!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Malaquias 4:1 - ¶ Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo.

O último capítulo de Malaquias possui apenas seis versículos. Uma conclusão bastante curta, tendo em vista a urgência da mensagem que Ele transmitiu. Enquanto meditava nesses versos, notei que eles funcionavam tanto no contexto quanto isoladamente. Cada um deles carrega consigo a realidade do futuro triunfo do bem contra o mal, da luz contra as trevas, do Reino de Deus contra os sistema que rege esse mundo. A conclusão da mensagem de Malaquias convida o povo de Deus a não atentar para as circunstâncias presentes, mas a confiar nas promessas futuras.

Deus nos convida constantemente a olharmos para frente. Um motorista desatento pode colidir se mantiver seus olhos na paisagem local, do mesmo modo, um cristão pode fracassar na caminhada se prestar muito atenção no entorno e se descuidar de conduzir sua fé para a glória de Deus. O Senhor tem nos chamado para fixarmos os olhos em Cristo Jesus, autor e consumador da nossa fé, e nas promessas eternas que Ele nos fez. Para onde você tem olhado?

-----------------------------------------------

ASSISTA AS PREGAÇÕES DA SÉRIE "MANIFESTO"

http://bit.ly/1Ipla16