Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Manifesto - O juízo virá  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Malaquias 3:4 - E a oferta de Judá e de Jerusalém será agradável ao SENHOR, como nos dias antigos, e como nos primeiros anos.

A Bíblia frequentemente apresenta uma relação daqueles que ficarão de fora das promessas feitas pelo Senhor. Talvez a mais famosa seja a de Apocalipse, mas aqui temos uma interessante relação para a nossa edificação. Deus promete julgar (1) feiticeiros, (2) adúlteros, (3) os que juram falsamente, (4) exploram o trabalhador, (5) os que pervertem o direito do orfão, da viúva e do estrangeiro e (6) os que não o temem.

Os feiticeiros são aqueles que se utilizam de substâncias alucinógenas e também os rebeldes, que não se submetem a Deus e aos líderes que Ele tem levantado. Os adúlteros são os que destroem a aliança da família. Os que juram falsamente são os que não tem palavra, valendo-se de falsas promessas para prejudicar e ludibriar. Os que exploram o trabalhador são aqueles que não honram o seu compromisso com seus funcionários e com os que lhe servem (inclusive os maus pagadores). Os que pervertem o direito dos menos favorecidos são os que se mantém insensíveis com aqueles que mais precisam de ajuda. Os que não temem o Senhor são os infiéis. Que Deus nos ensine a, fugindo de tais pecados, possamos glorifica-lo com nossa vida.

-----------------------------------------------

ASSISTA AS PREGAÇÕES DA SÉRIE "MANIFESTO"

http://bit.ly/1Ipla16