Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Manifesto - O amor de Deus por Israel  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Malaquias 1:2 - Eu vos tenho amado, diz o SENHOR. Mas vós dizeis: Em que nos tem amado? Não era Esaú irmão de Jacó? disse o SENHOR; todavia amei a Jacó,

Quando nos preparamos para um embate, costumamos nos armar com os argumentos necessários para termos êxito e sairmos vencedores. E, é natural apresentarmos o nosso maior argumento no começo da conversa. Até mesmo quando preparamos um sermão, o argumento forte costuma iniciar a preleção. Não me admira em nada que Deus venha para essa conversa com Israel armado com o maior e melhor dos argumentos: o amor que Ele sente por seu povo.

Infelizmente, vivemos dias de entretenimento religioso e animadores de auditório. As pessoas frequentam as comunidades cristãs não porque querem corresponder ao amor que Deus revelou na cruz do Calvário, mas por estarem em busca de uma programação saudável. Israel precisava entender que o amor de Deus era a motivação suficiente para viverem uma fé virtuosa e uma vida plena. A Igreja precisa entender que, se a cruz de Cristo não for a motivação suficiente para vivermos uma vida de adoração ao Senhor, podemos ainda não estar unidos a Cristo pela fé. O povo que Deus chamou e perdoou está em busca de um relacionamento pessoal com o Senhor e não atrás de entretenimento religioso.

-----------------------------------------------------

ASSISTA AS PREGAÇÕES DA SÉRIE "MANIFESTO"

http://bit.ly/1Ipla16