Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A Glória Restaurada - Obedecendo os ministros de Deus  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Ageu 1:12 - ¶ Então Zorobabel, filho de Sealtiel, e Josué, filho de Jozadaque, sumo sacerdote, e todo o restante do povo obedeceram à voz do SENHOR seu Deus, e às palavras do profeta Ageu, assim como o SENHOR seu Deus o enviara; e temeu o povo diante do SENHOR.

Ao longo da história da Igreja, Deus tem levantado homens e mulheres para comunicarem a Sua Palavra as nações. Em cada século, poderemos encontrar pessoas dedicadas a causa divina, chamando as nações ao arrependimento e a Igreja a uma maior consagração. Se quisermos obter êxito em nosso crescimento, precisamos dar ouvidos a palavra de Deus que esses homens e mulheres tem nos trazido e aplicarmos seus ensinamentos a nossa vida.

Hoje, vivemos um tempo difícil, onde a Igreja insiste em se posicionar contrária aos ensinos trazidos pelos seus pastores. Negligenciando as claras instruções contidas na Bíblia Sagrada (Hb 13.7,17), desafiam líderes piedosos e se posicionam contrários as suas decisões. Não é sem motivo que vivemos uma era de igrejas frias, com ovelhas rebeldes e com pastores desmotivados por seus próprios rebanhos. Se você quiser glorificar a Deus, trabalhe junto com seu pastor. Observe seus ensinamentos, ore por ele, pratique a Palavra que ele tem trazido a sua comunidade. Quando o povo se dispõe a obedecer os ministros que Deus tem levantado, a benção do Senhor é derramada sobre ela e todos os seus projetos vão bem.

--------------------------------------------------------------------

Conheça meu canal no YouTube. Mensagens, Estudos e devocionais

https://www.youtube.com/user/pastorsergiofernande?sub_confirmation=1