Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A Glória Restaurada - Introdução  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Ageu 1:1 - ¶ No segundo ano do rei Dario, no sexto mês, no primeiro dia do mês, veio a palavra do SENHOR, por intermédio do profeta Ageu, a Zorobabel, filho de Sealtiel, governador de Judá, e a Josué, filho de Jozadaque, o sumo sacerdote, dizendo:

O que tem sido prioridade para a sua vida? Estabelecer corretamente as prioridades é um desafio para qualquer ser humano. Principalmente no último ou no primeiro mês do ano, paramos para identificar objetivos e metas pessoais, e traçamos extensos planejamentos para podermos alcançá-los. Acertar as prioridades e manter o foco nelas é a única maneira de obtermos sucesso em nosso programa de vida.

A fé cristã nos apresenta um ideal de vida, onde as prioridades corretas devem ser evidenciadas. Jesus disse, por exemplo, que a maior de todas é "buscar o reino de Deus e Sua justiça" (Mt 6.33). Nada pode ocupar o lugar do Senhor em nossas vidas. Ele é o Único, pois não aceita que tenhamos nenhum outro (Dt 6.4). Contudo, num mundo agitado como o que vivemos, podemos rapidamente nos enamorar com outras prioridades, e reduzirmos a fé a um mero ítem de nossa agenda. É importante que fique claro que, ou Deus é o único em nossas vidas, ou Ele não aceitará nenhum outro lugar.

---------------------------------------------------------------------

Conheça meu canal no YouTube. Mensagens, Estudos e devocionais

https://www.youtube.com/user/pastorsergiofernande?sub_confirmation=1