Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões em 2 Coríntios - Crucificado em Fraqueza  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 13:4 - Porque, ainda que foi crucificado por fraqueza, vive, contudo, pelo poder de Deus. Porque nós também somos fracos nele, mas viveremos com ele pelo poder de Deus em vós.

Deus revelou a glória do evangelho em Seu Filho Jesus Cristo. Esse Messias sofredor, do qual Paulo não se envergonhava, morreu por nossos pecados e ressuscitou para nossa justificação, vivendo agora pelo poder de Seu Pai. Paulo observa essa dualidade entre fraqueza e poder para mostrar a sua própria experiência ministerial (e também a de todo cristão). Embora unidos com Ele pareçamos fracos, servimos aos propósitos eternos pelo poder de Deus que está nEle.

Não confunda ministério com invencibilidade! Você pode er um poderoso instrumento nas mãos do Eterno, mas não deixou de ser um humano com todas as fraquezas oriundas da humanidade. Haverá motivos para sorrir e para chorar, noites quentes e frias, sonhos realizados e frustrados. Mas acima de tudo isso, está o Seu Deus, sentado no trono de Sua glória, concedendo-lhe o poder necessário para vencer a carreira cristã e glorificar ao Cristo que lhe salvou.

-------------------------------------------

Siga-me no instagram: @pastorserginho