Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Vida com Cristo é vida de satisfação!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Êxodo 145:16

Quando olho para esta sociedade, vejo jovens da faixa etária que eu tinha à época de minha conversão, minha alma chora. O rosto que estampa sorrisos divertidos lembram muito o que eu próprio tinha; mas, eu bem sei que por trás daquela aparente alegria estava um ser humano plenamente insatisfeito com a vida.

Hoje, após dez anos servindo a Deus, posso resumir o que vivi com a palavra “satisfação”. Sou completo! Tenho salvação, tenho alegria, tenho desafios e provas. Até fracassos eu tenho. E, o principal, eu tenho a alma plenamente satisfeita pela infinita graça do Senhor Jesus Cristo.

A experiência de satisfação espiritual é pertinente a todo cristão nascido de novo. Nós não somos pessoas conformadas com as lutas dessa vida, pelo contrário, enfrentamos nossas dificuldades com certeza de vitória. Não precisamos de um carro zero ou de apartamento na praia para justificar nossa alegria! Nossa satisfação é resultado da salvação que recebemos gratuitamente pela morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Se lhe tem faltado satisfação, avalie o cristianismo que você pratica! Se sua fé é daquelas “ah, isso para mim não tem nada a ver”, “acho que não é pecado”, “eu sou um crente light”, me perdoe a franqueza, mas você JAMAIS descobrirá a genuína alegria de salvação. Mas se você deixar Deus ser Deus em sua vida, sua alma se fartará com tanta graça que ele lhe dará!

Fique na paz!