Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões em 2 Coríntios - Tolerando o engano  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 11:4 - Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.

A insatisfação de Paulo é evidente a partir do quarto versículo desse capítulo. Paulo havia deixado claro que o evangelho verdadeiro era o que ele havia anunciado aos coríntios. Por incrível que pareça, esses irmãos, que já conheciam a verdade, estavam tolerando pacientemente o trabalho de falsos apóstolos que apresentavam um outro Jesus, um outro evangelho e um outro espírito.

Estando a frente do rebanho do Senhor já por seis anos, percebo a facilidade com que alguns irmãos incautos caem nas armadilhas deixadas por nosso adversário. Não me esqueço do jovem que deixou nossa igreja por um tempo porque fez uma "aliança com Cristo", simbolizada por um anel que ele comprou em uma suposta "igreja" evangélica. Ou a jovem que precisava "orar" para aceitar uma tarefa na igreja, mas não precisava buscar direção de Deus para deixar os cultos de adoração em busca dos concorridos shows gospel que ocorrem em minha cidade, isso sem meu consentimento. Vivemos tempos difíceis, mas Deus ainda tem seus fiéis!

----------------------------------------------------------

Melhore sua vida de intimidade com Deus!

Aprenda mais sobre oração com o Pastor Sérgio Fernandes

http://bit.ly/1uRQPx8