Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões em 2 Coríntios - A maneira certa de batalhar pelo reino  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 10:4 - Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;

Embora humano e frágil, Paulo militava com as armas espirituais. Ele afirma que suas armas eram poderosas em Deus para destruir fortalezas, idéias falsas e orgulho humano. O diabo tem erguido fortalezas diante dos infiéis, para que eles não possam ouvir as grandezas do evangelho de Jesus Cristo. Só há uma forma de termos vitória nessa batalha: é lutando da forma de Deus, com as armas que Ele nos dá, na unção, isto é, no poder do Espírito Santo, que é capaz de transformar o coração humano e romper as barreiras infernais.

Paulo recomenda em Efésios 6 que o cristão se arme com a armadura de Deus. Nós não lutamos com armas carnais, mas com a fé, com a esperança, com o amor, com a Palavra de Deus, com os dons espirituais que Ele nos deu. Somente movidos pela força da unção poderemos levar todo o pensamento a obedecer a Cristo. A conversão não é resultado de técnicas, modelos de evangelização ou liturgias de culto. É a ação da graça de Deus, revelada ao coração humano pelo Espírito Santo, que liberta o homem do pecado e da morte. Por isso, entre usar técnicas humanas ou buscar uma vida cheia do Espírito, opte pela segunda opção.

----------------------------------------------------------

Um cristão vitorioso é apaixonado pela Palavra de Deus!

Assista estudos bíblicos ministrados pelo Pastor Sérgio Fernandes

http://bit.ly/1xRsgCM