Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões em 2 Coríntios - Nada tendo, possuindo tudo  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 6:10 - Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo.

O cristão precisa compreender bem cedo em seu ministério aquilo que ele realmente é. Se formos fracos em nossos ideais e ainda buscarmos louvores dos homens, poderemos ser levados por aquilo que dizem a nosso respeito. Nós não somos aquilo que as pessoas dizem, mas aquilo que Deus nos fez sermos através de Jesus Cristo. Paulo percebeu isso e comparou as coisas que sofria e o que os seus opositores diziam a seu respeito com aquilo que Ele sabia que era, por causa da graça de Cristo.

Paulo era tratado como mentiroso, mas ele sabia que falava a verdade. Era apontado como um desconhecido, mas ele sabia que os irmãos de Corinto o conheciam bem. Muitos diziam que ele estava morto, mas ele continuava vivo e servindo a Deus! Apesar de sofrer duros castigos, ele não havia sucumbido! Ele as vezes ficava triste, mas não ignorava que na maior parte do tempo estava alegre! Apesar da sua pobreza, ele podia enriquecer as pessoas com as riquezas da graça de Cristo. Apesar de aparentemente não possuir nada, por causa de Cristo, Ele tinha tudo! Cristo em nós é a esperança da glória! Com Ele somos mais do que vencedores!

----------------------------------------------------------

Um cristão vitorioso é apaixonado pela Palavra de Deus!

Assista estudos bíblicos ministrados pelo Pastor Sérgio Fernandes

http://bit.ly/1xRsgCM