Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões em 2 Coríntios - Considerando segundo a carne  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 5:16 - ¶ Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo.

Após receber o dom da graça de Cristo, Paulo obteve uma nova percepção das pessoas ao seu redor, e uma nova percepção a respeito do próprio Salvador. Enquanto era perseguidor da Igreja, Jesus era para ele um falso deus e os seus seguidores dignos de serem banidos e mortos. Após seu encontro pessoal com Jesus, Paulo passou a perceber na comunidade cristã o corpo de Cristo, e passou a reconhecer este como seu Senhor e Salvador.

A fé em Jesus nos oferece uma nova percepção do mundo ao nosso redor. A humanidade rotula seus semelhantes pela raça, pelo sexo, pelo poder aquisitivo, pela religião que professa. Aqueles que foram iluminados pelo dom da graça de Cristo apenas reconhecem que há santos e pecadores, pecadores perdoados e pecadores condenados. Se na sua vida cristã existe rótulos extras a serem aplicados sobre os seus semelhantes, talvez você não possua ainda uma visão clara do cristianismo bíblico.

----------------------------------------------------------

Melhore sua vida de intimidade com Deus!

Aprenda mais sobre oração com o Pastor Sérgio Fernandes

http://bit.ly/1uRQPx8