Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões em 2 Coríntios - O amor de Cristo nos constrange  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 5:14 - Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram.

Esse é um dos meus versículos favoritos na segunda carta aos coríntios. Paulo nos apresenta a força motivadora do seu ministério. O amor de Cristo demonstrado em Sua morte vicária constrangia o apóstolo a uma entrega e um discipulado cada vez mais profundo. Se Cristo morreu por todos, logo, todos morreram (deveriam estar disposto a morrer por amor a Ele).

Há diversos momentos na caminhada em que nos sentiremos tentados a parar. Você olha ao redor e vê pessoas sorrindo, supostamente contentes com as suas vidas descompromissadas e pecaminosas, e nessas horas você pode pensar: será que está valendo a pena levar o evangelho a sério? É claro que está! O gesto amoroso de Jesus é suficiente para nos fazer vencer todas as lágrimas, todas as frustrações, todas as dores e decepções. O amor de Cristo está curando seu coração ferido e lhe impulsionando para vôos ainda mais altos!

----------------------------------------------------------

Melhore sua vida de intimidade com Deus!

Aprenda mais sobre oração com o Pastor Sérgio Fernandes

http://bit.ly/1uRQPx8