Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões em 2 Coríntios - Loucos e com juízo  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 5:11 - Assim que, sabendo o temor que se deve ao Senhor, persuadimos os homens à fé, mas somos manifestos a Deus; e espero que nas vossas consciências sejamos também manifestos.

Problemas e divisões na Igreja não são um problema de nossos dias apenas. Desde a igreja primitiva homens tentam destruir a comunidade cristã em uma busca desenfreada por poder e preeminência. Paulo enfrentou esse tipo de gente na Igreja de Corinto, mas não se deixou abater, pelo contrário, ele estava dispoto a cumprir cabalmente o ministério que havia recebido do Senhor.

Ele afirma: "sabendo o temor que se deve ao Senhor, persuadimos os homens a fé" (vv.11). A resposta do apóstolo aos falsos obreiros foi continuar proclamando o evangelho da salvação. Precisamos, assim como ele, ter a consciência de que Deus conhece nosso coração e nossas motivações. Tudo está claro e patente diante daquEle a quem um dia haveremos de prestar contas. Por isso, precisamos nos esforçar para vivermos a altura do evangelho que recebemos. Façamos o trabalho com o amor, porque Cristo breve vem, e Ele traz consigo o seu galardão, para recompensar a cada um segundo as suas obras.

----------------------------------------------------------

Melhore sua vida de intimidade com Deus!

Aprenda mais sobre oração com o Pastor Sérgio Fernandes

http://bit.ly/1uRQPx8