Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões em 2 Coríntios - Uma esperança viva  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 5:1 - ¶ Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.

O chamado do evangelho é um chamado a aflição e ao discipulado radical. O cristão enfrentará todo tipo de dificuldades se desejar viver um cristianismo autêntico: para o mundo, seremos fundamentalistas fanáticos; para as hostes do inferno, um soldado que precisa cair e, para nossa carne, alguém que já fez muito pelo reino dos céus e agora quer descansar. Enfrentar todas essas forças exteriores na busca por uma vida cristã santificada, missional e transparente é o desafio do crente.

E nessa batalha, certamente sofreremos danos irreparáveis nessa vida, mas não podemos desistir de lutar. Paulo afirma que "(...) sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus" (2 Co 5.1). O nosso corpo atual, terreno, está se degradando e ainda se degradará mais. Mas Deus nos reservou algo maior e melhor: o corpo da ressurreição, um corpo preparado para a eternidade, que será nossa habitação por todas as eras vindouras.

Não permita que a sua aflição seja maior que a sua fé! Cristo breve vem! A melhor porção da nossa jornada com Ele foi guardada para o final!

----------------------------------------------------------

Deus tem uma palavra ao seu coração! Assista já essa

série de reflexões bíblicas pelo Pastor Sérgio Fernandes

http://bit.ly/1yl3e1A