Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões em 2 Coríntios - Unidos a Cristo em Sua morte e ressurreição  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 4:11 - E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.

A experiência ministerial de Paulo era intensa. Por causa da fé, o apóstolo estava "entregue a morte todos os dias, por amor de Jesus" (vv.11). Essa união íntima com o Salvador o fazia experimentar a morte de Jesus (pela dureza das provações) e também o poder da Sua ressurreição (ao receber poder para prosseguir, mesmo diante de adversidades tão grandes).

O crente em Cristo vive essa dupla experiência. Seu amor por Jesus o expõe a situações extremas, que envolvem o desprezo, a rejeição, a solidão, as privações, entre outros. Tais circunstâncias nos associam com o Senhor Jesus em Sua morte. Mas o crente não ignora a ressurreição do Seu Salvador e o poder que o libertou dos grilhões da morte. É esse poder que nos capacita a vencermos o mal e a prosseguirmos vitoriosos na caminhada.

----------------------------------------------------------

Deus tem uma palavra ao seu coração! Assista já essa

série de reflexões bíblicas pelo Pastor Sérgio Fernandes

http://bit.ly/1yl3e1A