Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões em 2 Coríntios - Não pregamos a nós mesmos  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 4:5 - Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.

A mensagem pregada por Paulo não era fruto de sua criatividade. Ele realmente havia sido iluminado pela glória de Cristo (At 9). Esse poderoso encontro com o Salvador transformou sua vida de uma vez por todas, por isso, ele não pregava a si mesmo, mas a Cristo, conclamando todos a se arrependerem e a Lhe renderem louvor e adoração. Feito servo de Jesus e servo de Sua Igreja, só restava a Paulo proclamar essa boa nova para que a luz que emana da glória de Cristo iluminasse outros corações, assim como o dele foi iluminado (vv.6).

Por isso, não podemos tratar o cristianismo simplesmente como um conjunto de nobres ideais ou uma mera forma de crença em meio a tantas outras no mercado religioso. O evangelho nos traz uma revelação clara da verdade, e por ele, somos unidos a Cristo, o Senhor, nos tornando portadores de Sua luz e proclamadores da única mensagem capaz de salvar o ser humano da escuridão espiritual. A conversão é, portanto, um contato transformados com a natureza celestial de Cristo, que nos livra da morte espiritual e nos chama para a luz da Sua presença!

----------------------------------------------------------

Deus tem uma palavra ao seu coração! Assista já essa

série de reflexões bíblicas pelo Pastor Sérgio Fernandes

http://bit.ly/1yl3e1A