Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões em 2 Coríntios - Confiança em Deus, por Cristo  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 4:6 - Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.

Uma leitura aprofundada das cartas de Paulo nos apresentam um obreiro convicto do seu chamado. Ele sabia que a sua experiência com Cristo no caminho de Damasco havia sido real (At 9) e que ali ele havia sido comissionado para ser apóstolo. Essa confiança não estava baseada em algum tipo de orgulho ou presunção, mas no relacionamento que Ele tinha com Deus através de Cristo.

Irmãos, nossa capacidade vem unicamente de Deus. Podemos ter talentos e qualidades naturais que contribuam para a obra, mas para obtermos resultados eternos o nosso trabalho deve ser feito pelo poder do Espírito Santo. Não permita que o seu coração se encha de orgulho e que você pense que, sozinho, poderá fazer alguma coisa. Somente submetendo o coração ao governo de Cristo poderemos agir pelo poder do Espírito e, então, cumprirmos o chamado que Ele nos fez!

------------------------------------------------------

ASSISTA O DEVOCIONAL DA SEMANA: "Graça para você"

https://www.youtube.com/watch?v=rk681HBxxGQ

------------------------------------------------------