Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões em 2 Coríntios - Falsificadores da Palavra  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 2:17 - Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.

Assim como nos tempos de Paulo, hoje em dia há diversos falsificadores da Palavra de Deus. Gente inescrupulosa, que não compreende as questões eternas abordadas pela boa notícia que Cristo nos deixou. Visando dinheiro, e não a glória de Deus, esses lobos vestidos de ovelha caminham a passos largos para condenação.

Se na comunidade cristã que você frequenta a mensagem pregada gira em torno de dinheiro, prosperidade, vida sem sofrimentos e exaltação pessoal, provavelmente você está em uma comunidade religiosa que, embora se utilize da Bíblia e de alguns elementos da liturgia cristã, não traz os elementos reais de um verdadeiro cristianismo bíblico. Se esse é o seu caso, procure outra comunidade cristã! A Igreja de Cristo chama os homens ao arrependimento de pecados e a conversão, tendo em vista que a aceitação das boas novas é crucial para que seja apontado onde você passará a eternidade: com Cristo ou distante dEle, eternamente. Que o Senhor desperte aqueles que são seus para que retornem ao evangelho, escapando das garras daqueles que têm falsificado o evangelho para seu próprio enriquecimento.

-----------------------------------------------

Precisando melhorar a vida de oração? Acesse!

https://www.youtube.com/playlist?list=PLlqCP5wXmMtGEpcRPFIBSD7XGB2nITE90