Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões em 1 Coríntios - Cristo virá!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Coríntios 10:11 - Ora, tudo isto lhes sobreveio como figuras, e estão escritas para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculos.

As diversas advertências de Paulo nesses primeiros versos do capítulo 10 tem um objetivo declarado no versículo 11: estamos vivendo no fim dos tempos. A morte e ressurreição de Cristo iniciaram uma contagem regressiva no calendário mundial que culminará com o iminente retorno de JESUS para julgar vivos e mortos. Por isso, devemos viver com essa perspectiva, sabendo que prestaremos contas a Deus da forma como administramos a vida que Ele nos ofereceu.

Por que desejar coisas más, se posso desejar o bem, assim como meu Salvador? Por que ser imoral, vendo tantas famílias destruídas e vidas despedaçadas por esse pecado? Por que idolatrar, se já obtivemos o conhecimento de que o Senhor é o único Deus verdadeiro e a fonte de todas as bençãos? Por que tentar a Deus, sabendo que ele não tem o culpado por inocente? Por que se queixar, se Ele nos deu em Cristo todas as coisas?

------------------------------------------

Curta minha página no Facebook

www.facebook.com/PastorSergioFernandes