Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões em 1 Coríntios - Imoralidade sexual  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Coríntios 6:13 - Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo.

Desde os primórdios da Igreja, os cristãos tem sido conhecidos pela sua maneira distinta de viver. O cristão não reconhece outro Deus além do Senhor. Não tem outro Salvador além de Jesus e não recebe outro espírito, apenas o Espírito Santo. E essa fé simples é demonstrada pela pureza na vida. O crente não pode entregar o seu corpo ao pecado, mas deve usá-lo apenas para servir ao Senhor.

Nossa sociedade tolera diversas formas de imoralidade que ofendem gravemente o propósito de Deus para a Igreja. Por exemplo, temos o "ficar", o namoro avançado e permissivo, o adultério, a fornicação, e tantos outros. O povo de Deus não partilha dessas coisas. Precisamos nos guardar de tudo ofende ao Senhor, para sermos um povo especial, zeloso e de boas obras.

Se você tem sucumbido a impureza sexual, peça perdão ao Senhor e busque a Sua misericórdia. Ele é rico em perdoar e pode te levantar outra vez!

---------------------------------------

Siga-me no Facebook

www.facebook.com/PastorSergioFernandes