Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões em 1 Coríntios - Aprovado pelo Senhor  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Coríntios 4:3 - Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós, ou por algum juízo humano; nem eu tampouco a mim mesmo me julgo.

O pulso firme de Paulo em sua liderança poderia gerar algum tipo de desconforto nos irmãos. Principalmente após suas repreensões, o apóstolo sabia que estaria sendo alvo de julgamento pelos irmãos, mas isso não o preocupava. Sendo despenseiro de Deus, somente a Deus ele iria prestar contas do trabalho que estava fazendo. Tendo como foco a aprovação do Senhor, ele se sentia encorajado a não esperar louvor dos homens muito menos sofrer algum tipo de julgamento pelo seu procedimento.

Vivemos em um tempo de muita politicagem nas comunidades cristãs. Pessoas que lideram com base em promessas de reconhecimento, de indicação para cargos e tantas outras coisas que tendem a perverter gravemente a visão espiritual do rebanho e os próprios valores do reino de Deus. Paulo não tinha receio de ser firme quando necessário, pois, segundo o que ele próprio afirmou, ele agia de consciência limpa, tendo em vista unicamente agradar aquEle que o chamou para a Sua obra.

Não sacrifique o chamado que você recebeu com seu mau procedimento, seja fiel ao Senhor!

---------------------------------------------

Curta minha página no Facebook

www.facebook.com/PastorSergioFernandes