Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
O que significa orar "em nome de Jesus"?  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 15:7 - Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.

Infelizmente, em alguns movimentos cristãos, o nome de Jesus foi reduzido a um simples mantra ou palavra mágica, na qual as coisas podem acontecer. É uma utilização simplista e pobre, não compatível com a a majestade do Filho de Deus. É consenso de boa parte dos estudiosos da Bíblia que orar "em nome de Jesus" significa orar "em Cristo", em completa obediência a Sua Palavra, aceitando a Sua morte na cruz como sendo eficaz para reconciliar o homem com Deus.

Se você orar de forma egoísta em nome de Jesus,o Deus que é justo não poderá lhe atender. Mas se você orar em nome de Jesus em total dependência da Palavra de Deus, os céus se abrirão em Seu favor. É a própria palavra que garante isso: "Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem". (João 15:7 NTLH).

Somente quem está unido a Cristo poderá contemplar Deus como um Senhor amoroso e fiel, e não simplesmente como um gênio da lâmpada realizador de sonhos.

www.facebook.com/PastorSergioFernandes