Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Vencendo o desânimo de orar  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Hebreus 12:2 - Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.

Desânimo é começar e parar. Esta arma diabólica tem frustrado sonhos, abortado projetos e destruído a história de fé de muitos crentes. O desanimado mantém os olhos nas circunstâncias, o animado fixa os olhos em Jesus. A única maneira do desanimado vencer sua condição é buscando a Deus.

Jesus se manteve firme diante das dificuldades porque foi um homem de oração. "Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus", (Hebreus 12:2 NTLH).

O desânimo tem lhe roubado as bençãos do Senhor. Anime-se e volte a lutar, pois a obra que Ele tem em sua vida ainda não acabou!