Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Cartas para Hoje - O fim vem!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Judas 1:15 - ¶ Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.

O Antigo Testamento e o Novo Testamento concordam que haverá um dia em que Deus haverá de julgar o mundo com justiça. Judas reforça essa verdade bíblica pois é característica dos falsos mestres questionar o juízo de Deus, incentivando os irmãos a viverem uma vida sem comprometimento com o evangelho. Não nos deixemos enganar. A morte de Cristo na cruz é um alerta para não permanecermos vivendo como se Deus não existisse.

O juízo será ainda mais severo com aqueles que desviaram o povo de Deus da verdade. Estes falsos mestres são chamados de bajuladores interesseiros e orgulhosos.Todas as suas ações são movidas pelo desejo de ter a supremacia na igreja. Mas que fique claro: Deus só leva a sério gente que se compromete com Ele. O fim daqueles que brincam con a obra de Deus é terrível, por isso, a cada dia, renove seu compromisso com Jesus!

Leve Deus a sério!