Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - Bondade e Misericórdia (Sl 23)  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 23:6 - Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

O salmo 23 se encerra com uma preciosa promessa divina. Diz o salmista: "certamente a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias". A promessa do Todo Poderoso para nós é de que teremos a Sua bondade e a sua misericordia a nossa disposição. Isso é incrível.

A bondade de Deus diz respeito ao Seu favor. Deus é favorável com o povo que escolheu. Este povo será carinhosamente cuidado pelo Pai celestial. Experimentará provisão, graça, salvação e milagres gloriosos, pois a bondade divina está conosco. E também experimentaremos a misericórdia divina. Não acertamos sempre! Somos tendenciosos ao mal e o Pai Celestial sabe que sozinhos não conseguiremos vencer. Por isso, Ele sempre nos encorajará quando falharmos. Ao nos oferecer a oportunidade do arrependimento, Deus está nos dizendo: meu servo, não se curve ao poder do pecado, confie em Cristo e tente outra vez!

Que esta bondade e esta misericórdia estejam conosco sempre!