Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - Quem habitará com o Senhor? (Sl 15)  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 15:1 - ¶ [Salmo de Davi] SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?

Quem acreditaria em um médico que não pode curar seus enfermos? Quem participaria de um curso que não consegue comunicar conhecimento aos participantes. Quem serviria a um "deus" incapaz de transformar? O autor do salmo 15 tenta descrever as características de uma pessoa que habitará com o Senhor, e nas suas palavras, deixa claro que viver ao lado de Deus é viver uma vida transformada!

O amor de Deus por nós é algo impressionante. Deus chama para perto de si os rejeitados, os desprezados e os doentes, mas jamais permite que os mesmos permaneçam dessa forma. A mesma cruz que nos cura nos chama ao discipulado! Jesus é medico e mestre. Como médico, nos sara de uma vida vazia longe de Deus. Como mestre, nos ensina a viver para a Sua glória. Um homem que após ter contato com o evangelho permanece vivendo os mesmos fracassos e derrotas ainda não compreendeu a graça de Cristo e por certo não experimentou o poder do novo nascimento.

No Salvador temos uma vida completamente nova, bela e poderosa. Quem vive ao lado dEle é feliz e vitorioso, podendo enfrentar com coragem qualquer situação.