Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - Sem fé em Deus (Sl 14)  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 14:1 - ¶ [Salmo de Davi para o músico-mor] Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem.

Vivemos em uma sociedade em constante mudança. Nunca houve um tempo em que as pessoas questionassem tanto a existência de Deus e os valores morais que Ele ensinou. Haja vista o intenso debate que nós cristãos temos acompanhado em nossa nação. O salmista já afirmou sabiamente que o néscio questiona a existência de Deus. Por não temer o Criador, eles têm se corrompido e tem feito coisas abomináveis.

A questão que levanto com esse devocional é: o ímpio tem seus motivos para questionar a existência de Deus e viver uma vida desregrada. Mas e nós cristãos? Até quando coxearemos em dois pensamentos? Até quando duvidaremos do Seu poder e daquilo que Ele pode fazer em nossas vidas? Em nome de Jesus Cristo, é tempo de ter uma fé operante no Senhor. Crer e agir, confiar e se comprometer, deixar de lastimar e viver o melhor que Ele tem reservado para aqueles que o temem!

Que esta seja uma semana de transformação! Que Deus vos abençoe ricamente!