Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - Deus tem me feito muito bem (Sl 13)  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 13:6 - Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem.

Na quarta-feira que antecedeu o feriado de páscoa eu e minha família sofremos um pequeno acidente de carro. Pequeno pela situação, mas perigoso pela circunstância: um engavetamento de três veículos, sendo o meu o do meio. Meu carro foi atingido por trás e lançado para frente, atingindo outro carro. Estava com esposa e filha comigo, e na hora da pancada, só consegui gritar: "Jesus, cuida da minha menina". Para glória de Deus, saímos ilesos, não apenas nós mas os ocupantes dos outros veículos.

A situação poderia me deixar turbado, o dano material também, mas saber que dormiria ao lado da minha família sem nenhum arranhão foi para mim motivo de agradecimento. Que Deus fiel é esse que nós temos, que governa as circunstâncias e nos oferece segurança diante das adversidades. Não era tempo de nenhum de nós partir, e por isso Ele nos guardou!

É possível adorar na dor, é possível confiar mesmo quando tudo cai ao seu redor! Deus merece nosso louvor no sim e no não! Pare de lastimar, se levante e continue sua caminhada, pois Ele ainda não encerrou a boa obra que começou em sua vida!

----------------------------------------

Estou no Facebook! Curte lá!

www.facebook.com/pastorsergiofernandes