Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Todo O Que Nele Crê  |  Pr. Olavo Feijó

João 3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

O Evangelho de João revela o caminho divino para alguém ter a vida eterna. “Deus amou o mundo de tal maneira que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16).

Crer é mais do que aceitar uma informação. A atitude de crer é a valorizar a informação ao ponto de aplicá-la a todas as dimensões da própria vida. Quem crê no valor do trabalho não admite conseguir lucro ou sustento sem esforço e dedicação. Quem crê no acaso não sente necessidade de um Criador.

A mensagem da Bíblia nos apresenta Deus como o foco de nossa fé. O Deus da Bíblia não é justiceiro e distante: Ele nos é revelado como amor. E, para nos indicar a profundidade do Seu amor, a Bíblia diz que crer em Jesus Cristo como Redentor abre-nos a porta da vida eterna. Vida eterna, aliás, que já começamos a experimentar aqui mesmo na Terra. Crer em Cristo não é coisa superficial. A vida eterna, diz a Bíblia é para “todo aquele que Nele crê”.