Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - Honestidade (Sl 6)  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 6:2 - Tem misericórdia de mim, SENHOR, porque sou fraco; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão perturbados.

O caminho de Cristo é uma jornada de honestidade. Quando Jesus afirmou que o reino de Deus pertencia aos pobres de espírito (Mt 5.3), Ele estava em outras palavras dizendo: “Deus trabalha com quem reconhece suas virtudes e suas fraquezas”. É muito fácil nós reconhecermos nossas qualidades, mas como é difícil admitir os defeitos. Mais difícil ainda é deixar Deus trabalhar em nossas imperfeições para revelar nelas a Sua glória!

As palavras do salmista nos encorajam a sermos sinceros com o Senhor: “tem misericórdia Senhor, porque sou fraco”. O mundo não admite gente fraca. Deus as recebe com prazer. Ser fraco aos olhos do mundo é vergonhoso; no reino é glorioso, porque o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza. Davi encontrou vitória quando reconheceu que precisava da misericórdia divina. É tempo de você parar de fazer as coisas do seu jeito e reconhecer que precisa do poder de Deus sua vida!

Na sua humilhação, você encontrará a vitória que tanto necessita!