Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - Confiança (Sl 2)  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 2:12 - Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.

Na Bíblia existem diversas promessas deixadas aos que confiam no Senhor. Em inumeráveis trechos bíblicos, há incentivo para que os homens confiem suas vidas ao Senhor. No verso 12 do salmo 2, por exemplo, o salmista encerra a poesia dizendo: “bem aventurados os que nEle confiam”.

Confiar em Deus é uma fonte inesgotável de alegria. Quando nos deparamos com a natureza do Criador e meditamos em Seus atributos, podemos caminhar tranquilos nesta vida. Haverá períodos difíceis? Sim! Terei que enfrentar gigantes maiores do que eu? Sem dúvidas! Como poderei me alegrar sabendo tudo isso? Recordando-se de que o Senhor jamais falhará!

Os tempos difíceis serão vencidos com a ajuda de um Deus Todo Poderoso. Os gigantes cairão pelo poder da Palavra do Senhor! E você viverá dias de refrigério, com a companhia sublime do Espírito Santo que Cristo prometeu nos enviar. Não temas mal algum, porque são bem aventurados os que nEle confiam!