Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - Amigo de Deus (Sl 1)  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 1:1 - ¶ Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Como é maravilhoso estar pertinho de nosso Pai Celestial. Os salmos são poemas, orações e cânticos de gente que viveu a fé de perto. A leitura destas palavras nos mostra de que forma os antigos se dirigiam a Deus em louvor, gratidão e súplicas. Mais do que isso, percebemos nos salmos que o relacionamento com o Eterno não ficava no campo da teoria, mas era uma experiência real, palpável e relevante.

Foi diante de um novo tempo que se abriu perante mim que o Senhor me trouxe de volta a este livro. E os salmos se iniciam com um convite aos seus leitores: “Você quer experimentar a verdadeira felicidade? Troque os maus relacionamentos por uma vida pautada pela Palavra de Deus” (Sl 1.1,2). Ser amigo do mundo pode proporcionar algum tipo de alegria e prazeres passageiros. Ser amigo de Deus nos garante a vida eterna por Cristo Jesus, Nosso Senhor.

Conto com sua companhia em minha jornada pelos Salmos. Deus te abençoe!

---------------------------------------------------

Curta minha página no Facebook:

www.facebook.com/PastorSergioFernandes

---------------------------------------------------