Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Por que realizar o culto devocional?  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 14:23 - E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.

Jesus tinha o hábito de buscar a Deus em secreto. Na narrativa dos evangelhos, Ele diversas vezes deiava os discípulos para buscar ao Pai Celestial a sós. O momento a sós com Deus é uma oportunidade santa de conhecer o Nosso Criador. Sozinhos com Ele, distante das pessoas e dos afazeres, temos a oportunidade de ser quem realmente somos. Diante do Todo Poderoso, não há espaço para nossos títulos, para nossas conquistas humanas ou para as coisas terrenas. É o homem e Seu Criador, o Deus Santo e seus filhos resgatados pelo sangue de Jesus Cristo.

A sós com o Eterno, experimentamos a chance de expor nossa humanidade, nossos pecados, nossas fraquezas. E mesmo assim sermos completamente amados por Ele. Incondicionalmente queridos e aceitos! É ali, naquele momento sagrado de comunhão, que Ele nos liberta gradativamente do poder do pecado, nos ensinando a viver uma vida como verdadeiros seguidores de Jesus Cristo.

Quando desenvolvemos essa comunhão íntima com Nosso Senhor, entendemos a promessa de Jesus: "o Pai em secreto te recompensará".