Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões em 1 Pedro - Você tem paz!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Pedro 1:2 - Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas.

A paz é um dos temas centrais do Novo Testamento, e acredito que seja um dos mais mal compreendidos. Hoje, a oferta do falso evangelho que invadiu muitas igrejas é a de que "vindo para Jesus, os seus problemas estarão encerrados". Cristo não subiu a cruz para resolver nossos problemas, mas sim, para conquistar para a humanidade a paz com Deus.

Esta paz se refere ao nosso relacionamento com o Senhor. Por causa do pecado, o homem vive como inimigo de Deus. A morte de Jesus na cruz trouxe a resolução para este grande mal; sua morte satisfez a justiça de Deus e é eficaz para todos aqueles que recebem o Salvador em seu coração. Por causa do que Ele fez por nós, Deus está em paz conosco, a inimizade foi removida e agora podemos construir um relacionamento pacífico com Deus, conhecendo nosso Criador e se comprometendo com seus propósitos soberanos.

Deus quer estar em paz com você! Se você almeja esta paz, receba no seu coração a Jesus Cristo, o príncipe da paz!