Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões em Tiago - A sabedoria não trata pela aparência  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 5:3 - ¶ Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;

Tiago afirmou que a sabedoria que vem o alto não trata os outros pela aparência e é livre de fingimento (Tg 3.17). O desejo de Deus para a humanidade é que esta viva em verdade e com imparcialidade. Devemos ser verdadeiros, transparentes, capazes de assumir nossas virtudes e imperfeições como parte de nossa porção dada por Deus! E, sem fingimento algum, devemos ser imparciais em nossos relacionamentos, vivendo com o coração aberto para todos!

Jesus afirmou certa vez que os pobres de espírito são bem-aventurados, pois o reino de Deus pertence a estas pessoas. Qualquer ser humano que tenha desejo de participar dos propósitos de Deus precisa admitir que essa verdade, reconhecendo sua humanidade, suas virtudes e defeitos, e que precisa da graça de Cristo para viver. Quando conseguimos admitir nossas imperfeições aprendemos a ser pessoas verdadeiras e sinceras, abrindo o coração para receber a vida de Jesus em nós! O pobre de espírito é o que é, e se sente amado por Deus e agraciado pelo dom da salvação que recebeu!

Deus te ama do jeito que você é, mas Ele tem propósitos para sua vida que você não conhece e caminhos para você diferentes daqueles que você próprio trilhou! Aceite o projeto dEle para sua vida!