Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus se revelou através do Filho  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Hebreus 1:3 - O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas;

Desde pequeno, eu venho ouvindo de muitas pessoas o quanto eu sou parecido com o meu pai. No jeito de falar e argumentar, no prazer pelos estudos, na disposição do coração em ajudar e motivar as pessoas. Não sei afirmar se sou assim pelo que observei nele, ou se herdei isso geneticamente, mas uma coisa é fato: dá para perceber claramente traços da personalidade e do caráter do meu pai em mim.

Na religião cristã, há um paralelo muito interessante com minha história. Jesus é para nós a “perfeita semelhança do próprio Deus” (Hb 1.3). Ele próprio afirmou que era um com o Pai (Jo 10.30) e que, através dele, Deus poderia ser visto (Jo 14.7). Se quisermos conhecer como Deus É, podemos observar Seu Filho Jesus Cristo. Ele nos revela claramente como é o Criador, e por Ele, podemos nos aproximar deste Deus e partilhar de suas bênçãos para nossa vida.

Experimente a Deus pela fé! O caminho para essa experiência é Cristo (Jo 14.6).

--------------------------------------------

Acesse no Blog o novo capítulo do devocional

em vídeo do evangelho de Mateus. Não perca!

www.papopentecostal.com

--------------------------------------------