Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Quer ser otimista? Seja uma pessoa de fé em Jesus!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 16:33 - Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Jesus Cristo em todo seu ministério encorajou seus discípulos a serem pessoas de fé. Leia os seguintes versículos: Mc 11.22, Mt 14.27; Mt 9.2; Jo 16.33. São apenas alguns exemplos das diversas vezes que o Salvador ensinou seus discípulos a serem pessoas confiantes.

Nós, que estamos envolvidos com os assuntos do Reino de Deus, precisamos ter a certeza de que Deus está do nosso lado! Obviamente, isso não significa que Ele me dará êxito nos desejos egoístas do meu coração, mas todas as vezes que eu me lançar na missão que Ele determinou para minha vida, posso ter a certeza que sairei vitorioso, mesmo que para isso tenha que enfrentar exércitos e gigantes.

Talvez você ainda não tenha entregado sua vida nas mãos de Jesus Cristo. Ele morreu por nosso pecados na cruz do Calvário, mas ressuscitou, e hoje está vivo, conduzindo seus discípulos a uma vida abundante. Você será uma pessoa otimista quando trocar a vida de pecados por uma vida de fé em Jesus. Que Deus lhe ajude a tomar esta sábia decisão!