Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Três mitos sobre a felicidade  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Provérbios 19:23 - ¶ O temor do SENHOR encaminha para a vida; aquele que o tem ficará satisfeito, e não o visitará mal nenhum.

Em seu livro “Vivendo com Propósitos”, o pastor Ed Rene Kivitz compartilhou algo que ele chamou de “três equívocos a respeito da felicidade”. Achei interessante suas colocações e as compartilho com vocês nesta reflexão.

Segundo o autor, há pessoas que acreditam que a felicidade tem fórmula. Ela acontece quando alguns requisitos são cumpridos. Outros acreditam que um ser humano pode viver constantemente feliz. Há ainda aqueles que acreditam que felicidade é questão de destino. Alguns nasceram para serem felizes, outros não. Na verdade, a FELICIDADE é um estado de espírito, não um alvo a ser alcançado. Viver constantemente felizes seria um caos para nós, pois nos aprisionaria em um comodismo perigoso. E, diferente do que muitos pensam, qualquer pessoa pode experimentar a felicidade.

Quando aceitamos o banquete de amor que Deus tem nos proporcionado por intermédio de Cristo, daremos um passo decisivo para nos tornarmos pessoa felizes.

-----------------------------------------------

Assista no Blog PapoPentecostal o devocional

em vídeo do primeiro capítulo do evangelho de

Mateus, www.papopentecostal.com

-----------------------------------------------