Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Eu Vi As Suas Lágrimas  |  Pr. Olavo Feijó

2 Reis 20:5 - Volta, e dize a Ezequias, capitão do meu povo: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à casa do SENHOR.

O rei Ezequias, na sua angústia, derramou seu coração perante o Senhor. Esta foi a resposta que o Senhor lhe deu, através de Isaías: “Volte e diga o seguinte a Ezequias, o governador do Meu povo: Eu, o Senhor, o Deus do seu antepassado Davi, escutei a sua oração e vi as suas lágrimas.” (II Reis 20:5).

As lágrimas fluem, quando nossas emoções são incontroláveis. Quando nada mais faz sentido. As lágrimas do desespero cegam os nossos olhos. Inundados pelas lágrimas dolorosas da fadiga, nossos olhos não conseguem ver soluções ou saídas.

As lágrimas do cristão sincero nunca são ignoradas pelo Senhor. O Senhor está presente, não importa a intensidade de nossas lágrimas. O Senhor nos vê e nos ouve, através de nosso pranto. Não faz sentido conter as lágrimas, quando nos chegamos ao Senhor. Não precisamos pedir desculpas, por estar chorando. O lugar certo de derramar nossos sentimentos é o altar do Senhor. Lágrimas de revolta. Lágrimas de abandono. Lágrimas de cansaço. Lágrimas. O consolar das lágrimas é especialidade do Senhor. Por causa do Seu poder e o Seu amor, Ele nos consola. Ainda hoje, quando lemos Isaías, o Senhor nos assegura: “Eu vi as suas lágrimas”.