Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Reflexões no Salmo 67 - Parte 7  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 67:4 - Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgarás os povos com eqüidade, e governarás as nações sobre a terra. (Selá.)

Tenho aprendido ao longo de minha vida com Cristo que podemos ter alegria e regozijo constante na presença do Salvador. Veja bem, estou falando de alegria, não de felicidade. Servindo a Cristo, senti-me infeliz diversas vezes: ao pecar, ao criar expectativas irreais, ao insistir em coisas que não eram propósito de Deus para mim, ao querer fazer as coisas do meu jeito.

Porém, em meio a essas circunstâncias, sentia dentro de mim uma fonte constante de alegria. Todas as vezes que me voltei a Cristo e a Sua Palavra, a alegria do Senhor me curou e me pôs de pé. Apesar das lutas. Apesar daquilo que eu julgava que me faltava (pois estou aprendendo que o que preciso é Cristo e nada mais). Apesar do fato do Senhor não atender todos os meus desejos (pois aprendi que os projetos dele são maiores que os meus).

Receba a alegria de Deus em sua vida! Pare de viver criando expectativas sem sequer saber o que o Senhor de fato está preparando para você! O Pai Celestial jamais falhará!

Deus te abençoe!